Carregando

Recurso de Multas de Trânsito


Recurso de Multas de Trânsito

Você foi multado e não sabe o que fazer e nem como recorrer a uma multa de trânsito? Em várias situações é possível contestar uma autuação de trânsito baseado na legislação vigente que garante o direito do consumidor. Recorrer a uma multa de trânsito é um assunto simples, porém complexo de se resolver sozinho, caso não tenha conhecimento específico. Para que você não perca tempo, é importante que busque ajuda especializada que inclusive geralmente não cobra o primeiro atendimento. Nesse atendimento gratuito, a multa será analisada de forma detalhada para ver se há possibilidade de recorrer. Não se desespere, há vários cases de sucesso de pessoas que recorreram e deu certo. Agende com quem é especialista no assunto.

CONSULTAR GRÁTIS

Dúvidas Frequentes

É possível recorrer a uma multa de trânsito?

Sim, baseado no artigo 281 do Código de Trânsito Brasileiro. Isso quer dizer que, antes de uma penalidade ser aplicada ao condutor que cometeu uma infração, ele terá a oportunidade de se defender.

É complexo para fazer a reclamação sozinho?

Caso você não seja da área de direito sim, será complexo e pode acontecer de você nem ter sucesso, mas para empresas ou profissionais especialista, não, pois eles dominam o assunto onde tem prática diária de defesas desse tipo..

Se eu agendar em um escritório Especialista, o que eles irão me cobrar?

Inicialmente nada, pois o primeiro atendimento é gratuito, justamente para analisar detalhadamente o seu caso e te dar um parecer se cabe reclamação ou não. Caso sim, a empresa irá te oferecer um serviço especializado para fazer a contestação, mas não se preocupe, geralmente o valora ser pago é parcelado de alguma forma.

Pagando Juros Abusivos?

Revisamos contratos de financiamentos em toda Belo Horizonte e região metropolitana!

FALE COM UM CONSULTOR